Policiais Civis continuam mobilização pela obstrução da pauta na CLDF

/, Notícias/Policiais Civis continuam mobilização pela obstrução da pauta na CLDF

Policiais Civis continuam mobilização pela obstrução da pauta na CLDF

By | 2017-04-03T17:59:58+00:00 terça-feira, 21 de março, 2017|Inicio, Notícias|0 Comentários

Delegados e representantes de entidades integradas da Polícia Civil e o deputado Welington Luiz

A mobilização dos Policiais Civis, na Câmara Legislativa do DF, continua nesta terça-feira (21) e pode se estender até o dia 22. Na segunda-feira, as diretorias das Entidades Integradas da Polícia Civil estiveram o dia todo na Câmara Legislativa, juntamente com integrantes das diretorias dos Sindicatos dos Policiais Civis (Sinpol) e da Categoria dos Peritos Oficiais Cr iminais (Sinpoc) do Distrito Federal, buscando compromisso dos parlamentares pela manutenção da obstrução da pauta no plenário.

edit IMG_4468

Diretores das entidades representativas da Polícia Civil e o presidente da CLDF, deputado Joe Valle (PDT).

“Nossa reivindicação é que os deputados distritais exijam do GDF posicionamento sobre a recomposição salarial em discussão há quase uma ano. Por isso, a presença dos policiais nas galerias do plenário da CLDF é essencial”, enfatizou Rafael Sampaio, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia – Sindepo-DF.

No último dia 15, os policiais foram avisados sobre o cancelamento da reunião horas antes do compromisso agendado pelo próprio Governador Rodrigo Rollemberg. Os representantes das entidades têm conseguido apoio formal dos deputados distritais para manter as votações paralisadas e cobrar do GDF o compromisso firmado com a categoria.

“Ontem, estivemos com as lideranças partidárias e ficou acordado que a obstrução será mantida até que o Governo apresente uma proposta aos servidores da PCDF. Por isso, decidimos buscar a intervenção dos parlamentares”, complementou Sampaio.

 

Ascom Sindepo DF / Adepol DF

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário