Secretário de Segurança Pública recebe delegados da Polícia Civil

/, Notícias/Secretário de Segurança Pública recebe delegados da Polícia Civil

Secretário de Segurança Pública recebe delegados da Polícia Civil

By | 2017-05-12T17:06:23+00:00 terça-feira, 4 de abril, 2017|Inicio, Notícias|0 Comentários

Em busca de uma solução definitiva para a negociação salarial dos policiais civis com o Governo do DF, a diretoria do Sindicato e da Associação dos Delegados de Polícia – Sindepo e Adepol – foi recebida, na segunda-feira (3), pelo Secretário de Segurança Pública, Edval Novaes Júnior. A categoria pede há quase um ano, equiparação salarial já concedida à Polícia Federal.

“Nosso encontro com o Secretário foi justamente para deixá-lo a par de todos os detalhes desse longo processo de negociação que vivemos desde o ano passado. Entregaremos estudos e levantamentos orçamentários para melhor orientá-lo”, destacou o presidente do Sindepo, Rafael Sampaio.

As entidades sindicais da PCDF têm convocado a categoria, semanalmente, para ocupar a galeria do plenário da Câmara Legislativa. O objetivo, de acordo com Sampaio, é manter o apoio para que a pauta continue obstruída. “O movimento é um protesto ao silêncio do GDF. O Governo sinalizou, em fevereiro, que oficializaria uma proposta aos Policiais Civis assim que concluísse o cenário de arrecadação dos primeiros meses do ano, mas recuou e a promessa não foi cumprida”, reiterou o delegado.

Ascom Sindepo

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário