Secretários se comprometem a debater pleito dos servidores da PCDF com Governador

/, Notícias/Secretários se comprometem a debater pleito dos servidores da PCDF com Governador

Secretários se comprometem a debater pleito dos servidores da PCDF com Governador

27 de março de 2017
Na tarde desta segunda-feira (27), representantes das entidades sindicais da Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF – se reuniram mais uma vez com os Secretários da Casa Civil, Sérgio Sampaio, e da Fazenda, João Antônio Fleury, no Palácio do Buriti. De acordo com o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do DF (Sindepo), Rafael Sampaio, os Secretários afirmaram que se reunirão ainda hoje com o Governador Rollembeg para avaliar os argumentos apresentados pelas entidades. Um novo encontro será agendado nos próximos dias.
 
“Reforçamos a necessidade de solucionar a questão dos servidores da PCDF, pois fomos a única categoria que não conseguiu um acordo com o Governo nos últimos anos”, frisou o presidente do Sindepo.
 
Ainda segundo Sampaio, os dados financeiros da PCDF foram entregues à Secretaria da Fazenda na última sexta-feira, 24/03/17. “A Secretaria vem se debruçando sobre os impactos apresentados no âmbito do fundo constitucional mas, novamente, ouvimos os Secretários frisarem a questão que envolve a crise financeira”, pontuou Sampaio.
 
SINDEPO-DF 
SINPOL-DF 
SINPOC-DF
By | 2017-03-27T21:04:08+00:00 segunda-feira, 27 de março, 2017|Inicio, Notícias|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário